terça-feira, 27 de novembro de 2007

Que bicho estranho é o amor né? Ingratidão vai se fuder!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Em primeiro lugar queria pedir desculpas aos palavrões constantes que no alto de completar 21 anos de idade eu resolvi adotar pra vida... Mas são palavras que bem intonadas exprimem corretamente o que precisam sentir... Que bicho estranhinho é esse tal de amor hein! gente. Putz a gente passa um tempão correndo atras quando aparece esse tal amor na vida da gente, faz a gente mudar repentinamente e de uma hora pra outra nos põe de cabeça pra baixo... Digo isso por que em minha vida tenho poucos amores, e amor na minha vida é inesquecível - é fróide.
Alguem aí consegue colocar o amor na ponta do lápis e milimétricamente transcrever pra mim que sensação é essa que esse tal bichinho tras? Pergunto isso por que - em primeiro lugar sou um bebe ainda, rsrsrrs - simplesmente não consigo entender o que passa na cabeça das pessoas e muito menos na minha... Tentarei ser mais claro, é o seguinte; nós - digo nós por que me tenho como exemplo vivo e na minha trajetória de vida tenho encontrado muitas pessoas assim também - como eu ia dizendo, nós quando nos é apresentado a palavra amor lá no colegial, nos mostram que amor é aquilo que a gente encontra nos contos de fadas, onde a princesa sempre é salva pelo príncipe encantado, a gente vai crescendo e vai vendo que a tal princesa não passa de um plebéia e que o tal príncipe, entorna todas no bar da esquina e chega em casa querendo - em vez de salvar a princesa - meter a porrada nela... (nesse momento estou rindo em frente ao computador) Então, a gente fica procurando essa tal alma gêmea e quando finalmente a gente pensa que encontra o conto de fadas desaparece, e lá esta de novo a tal princesa querendo se livrar do princípe... Eu sofri durante muitos anos por infelicidades amorosas e quando finalmente acho ter encontrado caio do cavalo. Mas o tal amor continua, não mais a vontade de estar junto, mas o carinho, o respeito ... A gente costuma dar valor ao que se perde, ao que se ganha torna-se rotina ou ate mesmo inútil, e isso dói né? Aí você decide ir pra outro reino encantado e não é que o tal príncipe percebe que ele ta mais pro monstro do lago aí resolve ir atras - ja viu né, é tarde demais...
Escrevi esse arquivo aqui no meu blogger por que minha vida mudou muito, e as pessoas ajudaram a mudar... Esse tal bichinho não sabe o que quer da vida, aí é fróide, a gente passa a vida toda atras dele e enquanto a gente não aprende que atras do amor não se pode correr, a gente sofre, mesmo que tenha encontrado, aí a gente aprende ou a valorizar esse tal bichinho e cuidar bem ou a gente se conforma que ele não passa de história de contos de fadas, e isso meus queridos é só imaginação... Mas alguém aí vai dizer que não se pode imaginar hoje em dia? ...
Então amem, isso faz bem, mas valorizem ... ou senão façam como eu... imaginem...

Ps.: Sobre à ingratidão escrevo depois...

0 comentários:

 
2 Perdidos numa noite SUJA!!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates