domingo, 18 de novembro de 2007

Eu estou NOVO, DeNOVO, No-OVO da galinha chamada Revolução!

domingo, 18 de novembro de 2007

Sejam bem vindos!

Estou novamente na era net! E tomara que seja por muito tempo...
Deixando pra tras tudo que não curti passar...

Vida nova, gente nova, amigos novos, amor novo, so a família né que não muda... Mas eu gosto muito da minha então não quero trocar mesmo...
No mais esta tudo bem, trabalhando muito - estou na comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense, Ópera Alabê de Jerusalém (uma obra primorosa, quem puder assistir não perca, pois poucos saberam ou terão a oportunidade de ver), estou com um espetáculo chamado "Adolescer Dói?" de autoria minha e de uma amiga Jessica Sodré e movimento junto a 12 pessoas uma ONG fundada pelos mesmos chamada de GRUPO CÓDIGO (estão convidados a ir conhecer) - revendo amigos antigos e conquistando novos - (né não marcelo - Motumbá) rsrsrs...
Esse Blogger será um pouco diferente dos outros, pois os outros eram mais por meio de poemas, prosas... enfim... esse será mais didático... (sem deixar de ter obras minha)
Minha mãe esta bem, meu mano tmb fez niver a pouco tempo...
E o meu niver tá próximo...
Meu gato se foi, mas em breve terei outros aqui em casa... (ah, quando falo de gato é o animal, aquele que fica de 4 e bebe leitinho abanando o rabinho)
Eduardo saudades de vc amigo....
Lucia - prima estou com saudades de vc, só pra não fugir da regra TE AMO porra!
To bem... pras muitos felizmente - mas pra outros infelizmente né Jabu?
To namorando - então nada de encherem minha caixa de e-mails com propostas indecentes e nem muito menos com cantadas... OK?
É que o ciúme toma conta do meu amor - viadagem mesmo... srrsrsr
Então por enquanto é isso...
Queria que lessem o que li a dias atras no blogger do Aguinaldo Silva ... O cara é foda, e vai me dar um papel em DUAS CARAS... rsrsrs
_-----------------------------------_

Ó EU AQUI DE NOVO, SHIRLEI!

Sabem a kryptonita, aquele metal extra-terrestre que era capaz de fazer o Super Homem virar um clone de Jabba the Hut? Pois eu descobri qual é a kryptonita de um esquerdista fanático. É só você chegar perto dele e murmurar três letras: “FHC!” E ele entra num processo químico-emocional que o transforma em poucos instantes numa espécie de lama cármica. É irremediável. Mas é também estranho: porque os esquerdistas fanáticos têm tanto ódio de Fernando Henrique Cardoso, se o governo de Luís Inácio Lula da Silva (meu primo distante lá de Garanhuns) é a fiel continuação do governo dele, apenas com alguns defeitos agravados? Eu também descobri a resposta para este mistério. Notei que os e-mails de ataque pessoal começaram a ser enviados para este blog a partir do instante em que a personagem de Susana Vieira em Duas Caras enumerou, dentre as vantagens da estadia de sua filha em Paris, o fato dela ter feito “o curso de verão do Fernando Henrique” na Sorbonne. No dia seguinte, os sinais de fumaça enviados por essas almas atormentadas começaram. E, embora a maioria dos que me escrevem tratasse de ignorá-los, no que fizeram muito bem, eles continuaram... E num crescendo. Até que ontem uma mensagem, enviada por um senhor que se assina “Victoria Maria”, mas ao qual caberia melhor o codinome de “Francisco Derrota”, entrou aí embaixo e está lá até agora. Vou transcrevê-la, e espero que o Bloglog não veja nisso um problema, já que deixou que ela continuasse postada apesar das várias denúncias feitas por pessoas indignadas.Trata-se de uma transcrição literal, inclusive com os erros de ortografia e gramática. Antes de ler, preparem o estômago: “Seu viado facista tipicamente gay essas crises existenciais devem ser falta de pau no seu cu velho. Seu canalha imundo, respeite a democracia das pessoas que elegeram o presidente e as que não assistem essa merda de novela que você escreve, um lixo monumental, faz o seguinte, mata alguém e espera o último capítulo para revelar, quem sabe alguém vê... Você vive em que mundo em sua bichona afetada.” Pronto: leram? Cuspiram de nojo? Pois agora eu vos digo: nesse texto eu vejo estampada de modo claríssimo a essência do pensamento de um esquerdista fanático, alguém cujo único contato com a realidade se faz através da negação do outro, da agressão e do insulto. Foi por causa desse texto que eu descobri a razão pela qual essas pessoas odeiam tanto Fernando Henrique Cardoso: é porque ele é um homem fino, culto e bem educado, alguém que está aberto a todas as idéias e todos os argumentos, que é a favor do livre debate... E, portanto, um homem muito perigoso. Por que vocês pensam que o sr. Marco Aurélio Garcia usa aquela barba de dois dias e meio, tem aquela aparência de quem esqueceu os doze passos que levam ao chuveiro, e não faz um tratamento dentário? Porque ele precisa ser grosso, ou não parecerá um revolucionário. Quando Che Guevara falou aquela famosa frase: “tem que endurecer, mas sem perder a ternura”, eles entenderam assim: “você tem que ser revolucionário vinte e quatro horas por dia, mas de vez em quando pode fumar um charutaço”. Alguém aí vai dizer que reproduzir o texto acima foi um ato de mau gosto. E eu direi que não – essa foi a melhor maneira que achei de exorcizá-lo. Ao longo dos meus 64 anos devo ter sido chamado de “viado” alguns milhares de vezes, e nas entonações mais diversas - inclusive as carinhosas, murmuradas ao pé do ouvido. Portanto, essa palavra, ao contrário do que pensa o sr. Derrota Maria, não é a minha kryptonita: arranja outra, querida... Mas vou logo avisando a ele e aos outros: vocês precisam ter muita imaginação - o que me parece impossível - se quiserem achar essa palavra mágica. Pois nessa busca cometem um erro monumental: confundem espírito sensível com criatura fraca. Eu, como Fernando Henrique, sou um homem fino, culto e educado. Mas tenho o couro duríssimo! E não é com esse tipo de insultos que vocês vão conseguir arranhá-lo. E tenho dito... A não ser por mais uma tirada. Neste mundo ensandecido em que vivemos de repente os sinais foram trocados e a esquerda seguiu o caminho à direita! Querem um exemplo? Se Hugo Chavez aparecesse por aí usando chapéu de dois bicos, botas de cano alto e montado num cavalo seria considerado não a imitação farsesca de Mussolini, que ele é, mas a reencarnação de Simon Bolívar, e como tal seria endeusado...
P.S.: quem é esta Shirlei a quem eu me dirijo com tanta freqüência? Ela sabe... E de uns dias pra cá anda com o celular desligado. Canalha!

Como dizem as más linguas...
"Quem pode pode, quem não pode, senta e aplaude..." e não esqueçam de pedir bis, né...

2 comentários:

Anônimo

Oi meu anjo lindo!!
Vc sabe que te amo né?
Torço por vc, pra vc ser feliz na sua vida profissional, e em todos os outros campos tbm.
Namore, ame, se divirta, o mais importante é ser feliz. Eu exijo que a pessoa que vc escolher pra vc te faça irremediavelmente feliz!
Espero que o Agnaldo Silva te veja logo, pra eu poder ter mais vontade de ver novelas rs
Bom demais saber que ainda permaneço aqui entre seus amigos "velhos". Espero que vc tbm não esqueça de mim.
Um bjo coisa linda!!!
Com todo o carinho do mundo....

Anônimo

Muito show!!!!!!!!

Espero que vc não pare por aí e continue escrevendo sempre.
Pow queria que vc colocasse uma poesia sua, me amarro nelas.

Abrç!!!!!

 
2 Perdidos numa noite SUJA!!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates