quinta-feira, 18 de junho de 2009

Doce Vingança de uma AMARGA Paixão - 17/06/09

quinta-feira, 18 de junho de 2009
Pensando nas vinganças mais sórdidas
para conter um desejo incontrolável interior
me peguei vivendo.
Não mais calculando.
E isso é diferente.
O sabor da contra-partida negativa
tem sido tocado na rádio constantemente
"Faça acontecer que eu faço valer a pena."
Estranha força que me consome.
Já não sei se é paixão ou grito de morte.
Mas sei que aos poucos me feria.
Tentei tudo.
Gritar, chorar, calar...
Mas nada surtiu efeito.
Resolvi desistir.
Mas com que argumento?
Me dera UM.
O de não me querer.
E isso basta.
Vivo hoje. Não como antes.
Mas vivo e isso basta? Não!
Não basta! Mas vivo?
Não busco mais solução.
Doce vingança que aterroriza minha paixão.

Ass.: Felipe Adler - O Próprio (frustado)

1 comentários:

Jay

Dúvidas com esse texto...
Mas indescutivelmente muito bom.
té mais

 
2 Perdidos numa noite SUJA!!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates